segunda-feira, 24 de setembro de 2007

e-Magazine nº TRÊS !!!



Olá cavaleiros!!!

Estou aqui de volta para divulgar a capa da e-magazine nºTRÊS, tão aguardada e aclamada pelos membros de nossa comunidade e já fãs do cenário de campanha Dragons'Tale. Infelizmente tivemos um grande atraso nesta edição e para podermos manter uma peridiocidade e confiança aos leitores a revista passará a ser Bimestral. Mas acalmem-se pois esta mudança será compensada pela qualidade do material a ser publicado.

Bom, vamos dar uma "palhinha" para vocês do que está dentro desta edição...

* Como escolhido em enquete na comunidade, o Reino Dramúr estará presente nesta edição. Vocês ficarão sabendo muito mais sobre a Raça Anão em Dragons'Tale e um pouco de sua história, sociedade e cultura. Aproveitando o "pacote" Anão também apresentamos a Classe de Prestígio O Senhor das Rochas que é uma opção interessante para a raça das montanhas.

* A Seção Contos da Taverna está de volta com uma história fazcinante relacionada aos Draco-Arcanos e Dragões poderosos. Tudo narrado num clima muito envolvente...

*Esta edição traz uma matéria especial sobre o cenário de campanha Dragons'Tale, com alguns Previews interessantes e muita informação.

* Estreiando na e-magazine temos a seção A Arte de Contar Histórias, local onde os mestres e jogadores poderão analisar muitas situações cotidianas da mesa de jogo e rever alguns conceitos.

* Apresentamos na seção Salão dos Itens Mágicos as Fragrâncias Élficas, um segredo da raça de Corellon que agora os será revelado. Conteúdo para ser aproveitado pelos mestres no incremento de suas aventuras!

Além disso tem muito mais na e-magazine nº TRÊS como Novas Magias, Erros Críticos e Resenhas dos mais importantes lançamentos do mercado de D&D (a 4ª Edição terá seu espaço de divulgação). Agora é só aguardar até o dia 30 de Setembro e baixar a sua na comunidade Dragons'Tale!

DOWNLOAD DESTA EDIÇÃO: http://www.4shared.com/file/44182022/ace2fbdd/e-magazine_n_TRS.html?dirPwdVerified=9180bb4a

Cordiais abraços

Estevo "Radagast" Machado

Nenhum comentário: