sábado, 16 de junho de 2007

Dragons'Tale e-magazine nº DOIS


Saudações cavaleiros de todos os reinos e continentes. Com orgulho os apresento a capa da nossa e-magazine nº DOIS, uma realização de cada vez mais sucesso da Comunidade Dragons'Tale. E nesta edição veremos muito material inédito e novidades que certamente agradarão aos entusiastas do cenário de campanha Dragons'Tale.
Bom , vamos dar uma resumida no conteúdo da e-magazine DOIS:
*Nesta edição estaremos apresentando o Reino de Atem, primeiro lar da raça élfica e lésian no continente de Mseza. Também falaremos sobre o Calendário Cósmico e sua importância no continente.
*Uma das maiores novidades de Dragons'Tale, a magia Draco-Arcana e os draco-arcanos estão aqui revelados. O poder dos Antigos Dragões sobrevive através destes conjuradores
* Na sessão Deidades e Fé estaremos apresentando o Panteão Dracônico, com todos os deuses dragões largamente adorados em Mseza. Também estará presente alguns novos domínios para os clérigos seguidores destas deidades.
* A raça escolhida para estar nesta edição são os elfos (ps: na capa está meio-elfo, mas será mudada), cujos feitos são de crucial importância na sociedade atual do mundo de Asta.
* Além disso estrearemos a sessão Erro Crítico , onde alguns casos engraçados postados na comunidade se farão presentes. Falando em material da comunidade, teremos muitos talentos, itens mágicos e outras criações dos tópicos.
Há muitos mais tesouros dentro deste baú que é a e-magazine nº DOIS, basta calma e plenitude pois em breve receberão sua edição de Julho de nossa revista. Peço mais uma vez que participem ativamente na Comunidade Dragons'Tale, pois o seu trabalho ajudará a montar várias e várias edições. Desde já agradeço a todos e peço que divulguem Dragons'Tale aos quatro venros... Vida Longa aos Dragões!!!

Nenhum comentário: