quarta-feira, 4 de junho de 2008

Dragons'Tale e-magazine #SEIS




Olá marujos desta nau chamada Dragons’Tale!

Estou novamente aqui para falar um pouco sobre a próxima edição da nossa revista eletrônica, uma edição deveras especial. A edição nº SEIS da DT brinda um ano das atividades da revista, um fato que para alguns parece pequeno, mas que para eu e todos aqueles que dão seu suor pelo projeto é realmente grandioso.

Bom, guardarei algumas palavras para o editorial da revista e por hora vou adiantar um pouco do que está sendo preparado para comemorar o primeiro aniversário da Dragons’Tale e-magazine!!!

Sim, teremos nesta edição uma entrevista exclusiva com um dos melhores ilustradores de D&D de todos os tempos, Todd Lockwood! Não conhece este nome? Então vai dar uma foleada nos Livros de D&D da Terceira edição e procure nas melhores ilustrações que o nome dele estará lá! Principalmente nos Dragões!

Reino Caucon: o tema central desta edição é Caucon, reino que abriga os meio-elfos, humanos e muitas outras raças e que concentra em suas gélidas terras uma história de sangue e triunfo. Convido a todos para uma leitura cativante, desde a fundação do Exército Prata (capa desta edição) até as grandes guerras que definiram o atual governo de Caucon.


Runas Dracônicas: como já é sabido dos leitores da revista e entusiastas do cenário de campanha Dragons’Tale, os dragões cunharam muito da história do continente de Mseza. Nesta edição os dragões apresentam um de seus maiores legados, as Runas Dracônicas, os caracteres que compõem o idioma dracônico.


Contos da Taverna: Marlon J. F. assina a continuação da dramática história de um lésian e sua saga através de vários locais com o objetivo de destruir seu maior algoz, seu próprio pai. Neste conto vocês conhecerão um pouco mais sobre o plano demoníaco de Carmália, um dos planos da cosmologia de Dragons’Tale.


Dragões de Mseza: apresentação de mais um dos muitos lendários dragões de Mseza, com uma história envolvente e Ganchos de Aventuras para colocar os jogadores frente a frente com a criatura!

Além destas seções, a revista está repleta de novidades e conteúdo como a aventura O Roubo do Bandolim Dourado (vide resenha abaixo) e a continuação da apresentação do Panteão Dracônico. Também temos estréia de duas novas sessões, a seção Enigma e Faça Você Mesmo. A primeira trata de apresentar enigmas que o mestre pode utilizar para apimentar as seções, já a segunda mostra como você mesmo pode construir materiais muito úteis para a utilização em sessões de RPG.

Até breve, e que os dragões os acompanhe!

Estevo “Radagast” Machado

DOWNLOAD LINK: http://www.4shared.com/file/55849289/9d782e53/SEIS.html


Um presentinho aos cavaleiros de plantão... enquanto não sai a revista adicionem este Papel de Parede exclusivo de aniversário da DT no teu PC! A Obra foi desenhada por Lizo, ilustrador Dragons'Tale internacional e o ícone da ilustração vocês conhecerão na revista #6!



No link está a versão Full do Papel de Parede para download.

Nenhum comentário: