quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Aventura: Roubo do Bandolim Dourado


Na edição nº QUATRO da Dragons'Tale e-magazine apresentamos aos leitores a aventura "Em Busca da Verdade" que lança os aventureiros numa campanha conhecida como O Coração Azul. Pois bem, Roubo do Bandolim Dourado é a continuação desta emocionante história e, mais do que isto, serve para consolidar o grupo de jogadores na busca de um mesmo ideal. Vamos à sinopse desta aventura:

Venuísë é uma antiga cidade élfica cuja principal atração é seu festival de música que acontece a cada 5 anos. A próxima edição do Festival estará prestes a acontecer quando um misterioso grupo de cavaleiros em trajes negros aparecerão e roubarão o maior símbolo deste festejo, o lendário Bandolim Dourado. Em meio a esta confusão os aventureiros chegam, à cidade e são chamados à presença do Lord local. Seguindo o raciocínio da aventura anterior, os aventureiros são informados pelo Lord que o Rei de Atem indicou o grupo para ajudar no combate a organização sriminosa que vem assolando a região e roubou o Bandolim, um grupo autodenominado Manto Negro.

*Bom, esta é apenas a ponta do iceberg e o que ocorrerá durante esta busca dos aventureiros pelo Manto Negro garanto que envolverá e empolgará os jogadores.



*Esta aventura será lançada na próxima edição da nossa Dragons'Tale e-magazine que, aliás, terá novidades em breve, acompanhe aqui na nossa página!





Ilustração/Cores: Douglas-Draco/ Estevo "Radagast" Machado




Nenhum comentário: